Dúvidas frequentes

Como faço para comprar?

Para comprar em nossa loja é muito simples: 1) Clique sobre o ícone comprar para adicioná-los ao seu carrinho de compras. Você então terá a opção de continuar comprando ou finalizar seu pedido. 2) Para finalizar a compra, informe seu CEP e clique no botão calcular. Escolha a forma de envio do produto e em seguida clique em fechar pedido. 3) Se já for cadastrado, informe seu e-mail e confirme os dados de entrega. Se for sua primeira compra basta preencher o formulário com seus dados pessoais e de entrega. 4) O último passo é escolher a forma de pagamento. Insira os dados necessários e aguarde a confirmação do pedido. 5) Após a finalização de sua compra você receberá instruções por e-mail. 

Fiz dois pedidos sem querer, serei cobrado duas vezes?

Pedidos com pagamento não efetuados são automaticamente cancelados depois de alguns dias. Mas chegou a digitar os dados do cartão de crédito e confirmar a compra duas vezes, entre em contato conosco para que possamos verificar. 

Por que pedem o meu CPF?

O CPF é um dado de identificação importante, pessoal e intransferível, que garante maior segurança em suas compras. Além disso, precisamos dele para gerar a Nota Fiscal de seu pedido. Tanto o CPF quanto seus demais dados serão mantidos em completo sigilo, não sendo repassados a terceiros sob nenhuma hipótese. 

Comprei um livro com problemas de acabamento e/ou impressão. Como trocá-lo?

Se você comprou um exemplar com defeito de impressão (falta de páginas ou páginas em branco, por exemplo), pode trocá-lo na livraria onde o comprou. A Lexikon realizará a troca para elas posteriormente. Caso não consiga na livraria ou se a compra foi realizada diretamente conosco, basta entrar em contato. 

Qual a diferença entre o livro “Indisponível” e o “Fora de catálogo”?

Livro indisponível é aquele que não está disponível na editora, mas que será reimpresso no futuro. Livro fora de catálogo está esgotado e não será mais reimpresso ou reeditado. 

Quero escrever para um autor da Lexikon. Como fazer?

Você pode enviar um e-mail para editorial@lexikon.com.br que este será encaminhado ao autor. O mesmo procedimento deve ser utilizado no caso de convites para palestras, eventos.

Eu moro fora do Brasil, posso fazer o pedido pelo site? 

Você poderá comprar nossos livros pela Livraria Virtual (www.livrariavirtual.pt) ou pela Buobooks (www.buobooks.com

Um dos livros que comprei está em pré-venda. Quando meu pedido será enviado?

Seu pedido, incluindo todos os demais itens constantes, somente será enviado após o lançamento do último produto em pré-venda. Confira as datas de lançamento de todos os produtos antes de finalizar a compra.