Os mitos da felicidade

O que deveria fazer você feliz, mas não faz; o que não deveria fazer você feliz, mas faz.

capa-mitos-felicidade-release

O selo Odisseia, da editora Lexikon, comprou os direitos de tradução de The Myths of Happiness, da psicóloga Sonja Lyubomirsky.

A autora Sonja Lyubomirsky, Ph.D. em Psicologia pela Universidade da Califórnia, desconstrói os diferentes motivos pelos quais uma pessoa acredita que pode ser feliz e apresenta uma série de situações em que as pessoas geralmente não criam a expectativa de encontrar a felicidade, mas encontram.

As descobertas da autora são instigantes e, algumas vezes, até mesmo contraintuitivas. Quem mora de aluguel, por exemplo, é geralmente mais feliz do que quem possui seu imóvel. Quem casa e tem filhos não necessariamente será mais feliz do que quem permanece solteiro. As pesquisas, muitas vezes, revelam o contrário.

Desafiador, Os Mitos da Felicidade retrata dez momentos da vida adulta, desde a relação com dinheiro e sucesso, relacionamentos amorosos e problemas da terceira idade. O leitor é convidado a se sentir à vontade para começar a leitura a partir da situação que lhe for mais conveniente.

Para a revista norte‐americana Woodbury Magazine, a obra pode deixar o leitor mais feliz. “Não importa como você seja, Os mitos da felicidade mudará a forma como você aproveita a sua vida diária. O estudo de Lyubomirsky e suas soluções práticas não só acrescentará alegria e contentamento à sua vida, como também permitirá que você tire lições que talvez você tenha varrido para debaixo do tapete por muito tempo.”

Autora: Sonja Lyubomirsky
ISBN: 978-85-62948-12-1
Gênero: Autoajuda
Páginas: 304
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 47,00

» COMPRAR

1 Comentário

  1. ELOY MELONIO disse:

    Obra muito interessante. Acho que vou comprá-la.