Dicionário francês-português português-francês

capa-frances-portugues-3d

4ª edição — 3ª impressão

Como se diz em português achat, beignet, ordinateur, montgolfière? Como se diz em francês bandeirinha, esferográfica, favela, telespectador?

Este dicionário dá as respostas. Dividido em duas partes: o módulo francês-português, que inclui as regras principais da pronúncia francesa e um guia para a conjugação dos verbos franceses; e o módulo português-francês, que abrange o universo das palavras de uso corrente no Brasil, remetendo-as a seus equivalentes franceses. Deu-se também atenção particular às locuções e às expressões idiomáticas, ampliando ainda mais o vocabulário do leitor.

Este dicionário é uma ferramenta prática, acessível e fácil de usar, destinada tanto aos falantes do francês como os de português, especialmente os brasileiros, que os capacitará a não apenas compreender, mas também usar corretamente as palavras em seus vários contextos de uso.

Autoria de Paulo Rónai, ganhador do prêmio Trienal Nath Horst da Federação Internacional de Tradutores e autor homenageado pela Fundação Biblioteca Nacional, que premia tradutores brasileiros com o Prêmio Paulo Rónai.

Autor: Paulo Rónai
ISBN: 978-85-86368-72-1
Gênero: Obras de referência
Páginas: 616
Formato: 15,8x23 cm
Preço: R$ 99,00

» COMPRAR

vendas@lexikon.com.br

Não há comentários, seja o primeiro a comentar