Dicionário essencial de comunicação

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque. R$49,90

Descrição Rápida

Os principais conceitos teóricos e procedimentos técnicos das diversas especialidades da comunicação estão à disposição de todos os que pretendem dedicar-se a estas atividades ou que já fazem delas o seu campo de atuação profissional.

Descrição do Produto

Na história da comunicação nunca houve transformação tão rápida e profunda como a que se observa neste momento. A proliferação das tecnologias de informação afeta as atividades humanas em escala planetária e a comunicação assume uma dinâmica sem precedentes.

Dentro deste contexto surgiu a ideia de publicar este Dicionário essencial de comunicação, que contém tudo que é essencial no Dicionário de comunicação, dos mesmos autores, consagrado por mais de três décadas como referência entre os professores, estudantes e profissionais.

A presente edição resulta não apenas de um criterioso trabalho de atualização, como também de um novo escopo, capaz de atender aos requisitos de objetividade, praticidade, facilidade de consulta e preço acessível.

Os principais conceitos teóricos e procedimentos técnicos das diversas especialidades da comunicação estão contemplados aqui, de modo claro e sucinto, à disposição de todos os que pretendem dedicar-se a estas atividades ou que já fazem delas o seu campo de atuação profissional, como em jornalismo, publicidade, marketing, editoração, artes gráficas, design, telecomunicações, informática, internet, mídia, promoções, relações públicas, pesquisa, teatro, cinema, televisão, rádio, fotografia, multimídia, documentação, teoria da comunicação, linguística, literatura de massa, produção fonográfica, reprodução sonora, recursos audiovisuais e técnica de redação.

Informações Adicionais

AutorCarlos Alberto Rabaça & Gustavo Guimarães Barbosa
Páginas304
Formato11×15 cm
GêneroReferência essencial
ISBN:9788583000174
Seu dicionário na internet www.aulete.com.br